Este download não está mais disponível, ou porque o programa foi descontinuado ou porque possui uma falha de segurança, ou por qualquer outro motivo.

Android vira pen drive que dispensa conexão USB

Bump não está mais disponível para download. Ler descrição completa

PRÓS

  • Ideia original
  • Envia qualquer tipo de arquivo
  • Troca dados com celulares e PC
  • Fácil de usar
  • Conexão direta com o DropBox

CONTRAS

  • Limite de transferência de 30 MB

Excelente
9

Bump não está mais disponível para download.

O Bump mudou e foi para muito melhor. O antigo app que só trocava informações de contato entre iPhones agora é praticamente um pen drive com muita memória e sem necessidade de conexão USB.

Parece mágica, mas funciona de verdade. Com o Bump você envia todo o tipo de arquivos guardados no seu celular para o computador e vice-versa. Contatos, fotos, vídeos... A única restrição é que um único arquivo não tenha mais de 20 MB ou que a transferência total não supere 30MB.

Para realizar o truque, basta ter o aplicativo no celular e acessar a página do Bump em qualquer navegador. Aí, é só selecionar os arquivos que deseja transferir – no celular ou no computador – e tocar a barra de espaço com o telefone. Uma tela de confirmação aparece e, ao aceitar, os arquivos são transferidos de um ponto a outro.

Para completar, o Bump ainda permite enviar arquivos de um Android para outro e até para dispositivos com o sistema iOS (desde que eles também tenham o aplicativo instalado). O aplicativo também faz transferências de dados direto com o Dropbox. Abriu o Bump, selecionou os arquivos, tocou os aparelhos e pronto. Você não precisa mais de um pen drive se tem um Android.

— Opinião usuários — sobre Bump

  • Desiria

    por Desiria

    "Desirée"

    Ótimo artigo e explicação! Tudo o que você explica é bom ter isso em mente. Mais.

    escrito em 15 de fevereiro de 2013